Quanto menos você sabe, mais feliz você é.

Escolha entre a verdade e a felicidade.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O primeiro post de um blog

SALVE, SALVE PRIMEIROS TRIPULANTES! (Isso soou um pouco Pedro Bial)

(Galera que está criando um blog e pesquisou "O primeiro post de um blog" no google, leia este meu primeiro post, abaixo, e faça o mesmo. Nada melhor do que você se apresentar e apresentar sua intenção com seu blog!)

Este é meu primeiro post aqui, e como a minha intenção é exatamente a interação entre nós, decidi relatar a experiência. Na verdade resolvi utilizar este post como uma apresentação pessoal e do blog. So let's start!
Eu, uma pessoa idealista, que adora opinar (daí que veio o nome do blog) e que acredita profundamente na capacidade das pessoas; principalmente na capacidade de mentir, o que consequentemente ocasiona na não crença nas mesmas (a princípio pode parecer contraditório, mas é pensamento um tanto quanto filosófico).
Blog, ele é simplismente uma realização pessoal/profissional que estou colocando em ação. E o que realmente vejo para o futuro dele é um local onde haverá de tudo um pouco, sempre levando em conta dois princípios: RELEVÂNCIA e OBJETIVIDADE. Vale-se lembrar que, os assuntos relevantes, para mim, vão de moda até política, sendo assim, vejo-o um blog amplo.

A todos que estão aqui neste meu ponta pé inicial, muito obrigada, e continuem acessando, pois aqui é o lugar onde todos serão bem vindos com suas respectivas opiniões.  
See you guys!

Nenhum comentário:

Postar um comentário