Quanto menos você sabe, mais feliz você é.

Escolha entre a verdade e a felicidade.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

De hoje pra frente, um blog diferente.

 Galera, primeiramente gostaria de agradecer todas as visitas aqui no blog; eu como uma blogueira INATIVA, fico lisonjeada com as estatísticas.
 Agora, que comecei a faculdade de jornalismo, decidi fazer uma fusão entre minhas obrigações e meu hobbie, que é escrever aqui. A partir de agora, todas as publicações, artigos, notas e etc. da facul serão postados aqui também, juntamente com os posts de costume. Minha responsabilidade é grande, pois agora tenho que agradar meus professores e leitores! Mas vamos nesta, porque o tempo não pára. Na sequência minha primeira publicação neste novo formato. God bless me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário